Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IBOPE DIVULGA NOVA PESQUISA

Por Bruno Cardoso



O Ibope divulgou ontem (16) nova pesquisa para corrida presidencial. A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo de televisão e pelo Jornal O Estado de São Paulo.
O nível de confiança é de 95%, isto é, dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos a probabilidade do resultado ser positivo é de 95%.
Dilma Rousseff (PT) segue na liderança com 36% das intenções de voto. Com a margem de erro a candidata petista pode ficar com 38 ou 34%. Em segundo lugar na corrida presidencial está Marina Silva (PSB) com 30%, podendo alcançar 32 ou 28% com a margem de erro. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, está com 19% podendo alcançar 21 ou 17% com a margem de erro.


Pesquisa Presidencial Ibope 16/Set/2014








Nenhum comentário:

Postar um comentário