Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ELEIÇÕES: Marina pede apoio de militantes nas redes sociais

  Por Bruno Cardoso

                                                                                           Leo Cabral/ MSILVA Online
A candidata do PSB à presidência da república, Marina Silva, participa de ato público na praça Tiradentes, em BetimA candidata Marina Silva (PSB) falou em entrevista a revista Exame, do pouco tempo na televisão.
A candidata do PSB à Presidência da República fez no dia 09 deste mês um pedido (apelo) a seus apoiadores e simpatizantes que a ajudem nas redes sociais.
Marina Silva diz ser vítima de calúnias e boatos divulgados por seus oponentes políticos e pediu que seus simpatizantes levem a verdade à população brasileira.
"Meus amigos, eu quero pedir a vocês uma coisa, doem algumas horas, alguns minutos, que seja, entrem nas redes sociais e me ajudem a desfazer mentiras" (Marina Silva).
Marina Silva indagou ainda que suas "condições são completamente adversas" comparando seu tempo de 2 minutos com o de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) e pediu ajuda a todos que a apoiam.
"Me ajudem, entrem nas redes sociais, levem a verdade, façam a campanha. Essa vitória, o autor dessa vitória é o cidadão, a cidadã, e é disso que eles têm medo. O Brasil tem jeito, quem vai dar jeito é o povo brasileiro" (Marina Silva).
Na mesma entrevista a revista Exame, Marina falou que "jamais acabará" com os projetos Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.
“O que nós vamos fazer é trabalhar para que, ao lado do Bolsa Família, a gente tenha o Bolsa Educação de Qualidade, com a escola em tempo integral para que nossos jovens, nossas crianças e adolescentes possam ter melhores dias do que seus pais” (Marina Silva).
A candidata do PSB reafirmou outras promessas de campanha como: Passe Livre e Repasse de 10% da arrecadação bruta para a saúde.
Em resposta a seus adversários com relação ao papel dos bancos, "caso vença as eleições, Marina disse que as afirmações de que, com ela, essas instituições terão mais poder no Brasil “fazem parte de mais uma onda de calúnias e boatos” (CHAGAS, 2014).


"A candidata chamou de “medo e desespero” campanhas que buscam combater um movimento da sociedade que, segundo ela, tem reconhecido a “verdadeira mudança”. 
Segundo ela, o que pode torná-la vitoriosa na eleição não são as estruturas, mas uma “nova postura” e sua atitude de oferecer a face da verdade à da mentira.
“Se nós ganharmos, o povo brasileiro vai se sentir autor, mobilizador, protagonista dessa história. Está surgindo um novo ativismo no mundo e, no Brasil, ativismo autoral. Quem faz nossa campanha, faz espontaneamente”, afirmou". (CHAGAS, 2014)


FONTE: http://exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário