Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CULTURA NAS ECOLAS

A DIREC 11 - Ribeira do Pombal realizou nesta quarta-feira (24) o FACE, TAL, AVE, PROVE E EPA. O FACE trata-se do Festival Anual da Canção Estudantil, no qual os estudantes das escolas estaduais compõem e interpretam suas músicas. O TAL é o Tempos de Artes Literárias, em que os estudantes da Rede Estadual de Educação escrevem e interpretam seus textos (conto, prosa, poesia, poema, cordel e os demais gêneros literários). O AVE refere-se à Artes Visuais Estudantis, no qual os educandos da Rede Estadual de Educação apresentam suas variadas obras de artes como telas, esculturas, desenhos etc. O PROVE é Produção de Vídeos Estudantis, os estudantes das escolas estaduais produzem vídeos através de celular, câmeras fotográficas, filmadoras etc. Por fim o EPA - Educação do Patrimônio Artístico, no qual esses estudantes produzem álbuns fotográficos contando a história de cada cidade e/ou região. Esse evento foi belíssimo e contou com a participação de todas as escolas da Rede Estadual pertencentes a DIREC 11.
O Colégio Estadual José Dantas de Souza, levou três estudantes: Josefa Francielle Santos - 3º ano A, Cleiton Luan Santos Nascimento - 2º ano A e Rita de Cássia Oliveira Gama - 1º ano C, através de seu Vice-Diretor e Professor Bruno César Rodrigues Cardoso e através da Secretaria de Educação do Município de Heliópolis na pessoa de José Quelton - Secretário de Educação de Heliópolis.

Estudantes do José Dantas:
Francielle concorreu com a música ATÉ DEPOIS DO FIM.
Ensaio FACE - 23/03/2014
Cleiton concorreu com o texto MÃE ALQUIMISTA.

Apresentação TAL.

Rita de Cássia concorreu com a obra CLIMA NORDESTINO

Exposição AVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário