Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FUTEBOL: BRASILEIRÃO 2014 - CRU x ATL-PR E SAO PAULO x CFC

Cruzeiro vence Atlético Paranaense e segue na liderança
 
Com a derrota do São Paulo para o Coritiba por 3 x 1 e a vitória do Cruzeiro por 2 x 0 contra o Atlético do Paraná, o clube mineiro volta a ter 7 pontos na frente do clube paulista, 2º colocado na tabela de classificação. O cruzeiro está com 49 pontos. Enquanto o São Paulo está com 42.
Os gols da partida foram convertidos por Alisson e Marcelo Moreno. Com esta derrota o clube paranaense estaciona na 11ª posição com 28 pontos.
O Cruzeiro inicia a partida pressionando o Atlético-PR no campo de defesa. Tanto sufoco só poderia ter uma consequência: gol de Alisson logo aos 26 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo o Atlético-PR dá impressão que mudaria o panorama do jogo, com a substituição de Júlio Baptista lesionado, William viu a supremacia, o domínio do Cruzeiro, que logo aos 10 minutos fez o segundo com Marcelo Moreno, artilheiro isolado com 11 gols, aumentando a vantagem na partida e na tabela de pontuação.

São Paulo perde do Coritiba e se distancia 7 pontos do líder Cruzeiro
 
Com a vitória do Cruzeiro por 2 x 0 contra o Atlético-PR e a derrota do São Paulo por 3 x1 para o Coritiba, o clube paulista se distancia 7 pontos da liderança do Campeonato. 
O Coritiba ganhou fôlego no Brasileiro após vencer o São Paulo, o time paranaense estava Zona de Rebaixamento para a Série B. Com a vitória, o Coritiba deixa  o Z-4 e consegue respirar na competição. Agora com 23 pontos é o 15º na classificação.
O Tricolor paulista abre o placar com Michel Bastos aos 46 minutos do primeiro tempo, contudo, no segundo tempo da partida, aos 14 minutos o camaronês Joel empata para o Coritiba. Aos 17 minutos, Elder vira o jogo. E aos 40 minutos o camaronês Joel consagra a vitória do clube paranaense, marcando o terceiro gol da partida. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário