Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DEBATE CNBB - REDE APARECIDA

A CNBB realizou ontem (16) debate entre os presidenciáveis. Se você não assistiu, veja aqui.

O Debate da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi uma oportunidade dos eleitores conhecerem um pouco mais sobre cada candidato.
O debate foi dividido em cinco blocos e cada um com uma dinâmica diferente.
No primeiro bloco os candidatos responderam uma pergunta da Presidência da CNBB em ordem previamente sorteada. Cada um teve dois minutos para resposta.
 
O segundo bloco teve a participação de oito bispos indicados pela Presidência da CNBB. Cada um fez uma pergunta a um candidato sorteado pelo mediador.
A ordem dos bispos já foi previamente estabelecida pela organização do debate. Pergunta em 30 segundos e resposta em um minuto em meio.
 

O terceiro bloco repetiu as regras do segundo bloco. Desta vez as perguntas foram feitas pelos jornalistas que representam as mídias católicas na transmissão do debate.
A ordem dos jornalistas foi definida pela organização do debate. O candidato que respondeu foi sorteado pelo mediador. Pergunta em 30 segundos e resposta em um minuto e meio.

No quarto bloco candidato pergunta a candidato. A ordem de quem pergunta e quem responde foi sorteada pelo mediador.
O tempo máximo da pergunta foi de 30 segundos e a resposta de dois minutos, com um minuto e meio para réplica e um minuto para tréplica.
No quinto e último bloco os candidatos fizeram as suas considerações finais.
Cada um teve um minuto e meio. A ordem foi previamente sorteada e seguiu o mesmo sentido do primeiro bloco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário