Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

terça-feira, 6 de março de 2012

ORAÇÃO

Eu estava cego. Iludido pelo mundo. Mas Deus me pegou pela mão direita, me levantou.
Está abrindo meus olhos espirituais e me restaurando.
Sou hoje como um recém-nascido nos braços de sua mãe, o SENHOR está me levando em seus braços e me fortalecendo.
Hoje, mesmo com o coração ferido, sou feliz porque encontrei esse Deus maravilhoso, que Transforma o mal em bem, que Guerreia por mim e por você. E por tudo isso, EU, mesmo triste, me alegro no SENHOR, porque tenho certeza que o que Ele me prometeu será cumprido! DEUS NUNCA FALHA!
SENHOR, Tu és o meu Deus, o meu refúgio e a minha fortaleza e o Altíssimo é a tua habitação.
Eu Te honro, Te adoro, Te glorifico e Te Louvo, porque só Tu, oh Deus, é digno de toda honra, de toda glória, de toda adoração e de todo Louvor.
Te agradeço, oh Deus, por todas as coisas que o SENHOR me concedeu em toda a minha vida.
E Te entrego, oh Pai da Glória, a minha vida, o meu coração, a minha alma e o meu espírito. Restaura-me, SENHOR. Restitui, SENHOR, o que me foi tirado. Abençoa, SENHOR, A TODOS OS MEUS AMIGOS E TB AQUELES QUE ME FIZERAM E TENTAM ME FAZER MAL E PERDOA, PAI AMADO, POIS ESTÃO CEGOS E NÃO ENCHERGAM A TUA BENIGNIDADE!
Em Nome de Jesus, AMÉM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário