Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

FAÇA COISAS INÉDITAS E ESPECIAIS

E para inventar invenções, para trabalhar em ouro, e em prata, e em cobre.


Êxodo 35.32


Ao chamar Bezalel pelo nome (v. 30), o Senhor nos mostra que convoca cada pessoa de modo único, o que prova a importância de todos para Ele. Sem dúvida, podemos afirmar que não existem dois indivíduos nem duas obras iguais. Então, por que não dar atenção a cada pessoa a quem Ele deu uma missão? Ao mesmo tempo, não deixe que ninguém o rebaixe, discrimine nem cerceie sua operação.


Deus tem planos maravilhosos para sua vida. Ao ser usado para cumprir a vontade do Pai, você verá o quanto Ele o ama, pois o Altíssimo irá expressar-Se por seu intermédio. Caso permita que Ele o use dessa maneira, você se realizará plenamente. Se não o fizer, verá que nada do que fez valeu a pena. Dispor seu tempo, suas energias e habilidades para executar a obra divina é a melhor maneira de agradar ao Senhor.


Ninguém lutará com as próprias armas, pois terá a assistência divina em todo o tempo. A mão do Todo-Poderoso operará ininterruptamente na vida de quem está a serviço dEle. Vale ressaltar que, cumprindo as direções divinas, as armas da nossa milícia, que não são carnais (2 Co 10.4), irão conceder-lhe a vitória e, assim, você se sobressairá aos demais. Veja o que o Onipotente tem planejado para você e, então, coloque suas mãos à obra.


Todas as coisas foram criadas pelo nosso Deus, e os problemas que nos assolam foram permitidos por Ele; porém, a solução para todos eles virá por meio do uso da autoridade a nós confiada em Cristo. Se você não usar tal poder, não haverá solução para suas aflições. O Senhor Jesus nos ordenou a agir em Seu Nome; se o fizermos, colocaremos o poder divino em operação.


Como o diabo é ladrão e salteador, fará de tudo para que você não tenha acesso às suas prerrogativas em Cristo. Dessa forma, em vez de ser solução, o crente passa a ser problema. Se assumirmos o nosso lugar no Senhor, o poder de Deus entrará em ação. Basta que o cristão aja dentro dos seus direitos para que a obra seja feita por completo.


Na eternidade, teremos ciência de como as situações realmente são. Então, ficaremos boquiabertos ao descobrir o quanto perdemos, pois bastaria somente agir em Nome de Jesus para que a obra fosse realizada. Não perca mais tempo, comece a agir em Nome do Senhor; dessa forma, você criará as invenções que lhe farão muito bem.


Em Cristo, com amor,


R. R. Soares


Mensagem enviada em: 19/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário