Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

domingo, 13 de novembro de 2011

FUTEBOL

 Tricolor visita o Atlético-GO para colocar pra longe ameaça do rebaixamento

Bom resultado no Serra Dourada ainda pode valer a entrada 

na zona de classificação da Sul-Americana

Redação
(esportes@portalibahia.com.br)

Fugir de uma vez da degola e, quem sabe, encontrar um lugar no bonde que leva até a Copa Sul-Americana. Estes são os dois objetivos que o Esquadrão leva no pensamento na partida que faz na noite deste domingo (13), a partir das 19h, no Serra Dourada. Diante do Atlético Goianiense, os comandados de Joel Santana jogam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Acompanhe todas as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir da 19h

Inspiração da última rodada para repetir um bom resultado é o que não falta. O Tricolor vem de uma virada heroica diante do São Paulo, quando fez a alegria da torcida em Pituaçu vencendo por 4 a 3. Já os goianos voltam de um derrota para o Atlético-PR na Arena da Bixada.

Na tabela, 39 pontos e a arriscada 15ª posição. Uma vitória no Serra Dourada leva o Bahia aos 42 e ainda pode colocar o time na zona de classificação para a Sul-Americana. O Atlético-GO está um pouco acima e ocupa a 12ª colocação, com 42 pontos.

Joel Santana faz mistério e só deve revelar a escalação momentos antes da partida. Dos treinamentos durante a semana em Salvador, o que restou ao Papai Joel foi a dúvida de partir para uma formação mais ofensica, com dois volantes, ou segurar a onda no sistema defensivo e ficar com três. O mais provavél para o jogo de hoje é que o treinador priorize a defesa. Fabinho, Fahel e Diones devem atuar como volantes, acompanhados por Magno, no meio-campo. Lulinha e Souza formam a frente de ataque para cima do Dragão.

Donos da casa - Hélio dos Anjos deve mandar um time mais "solto" para campo. Em casa e sem muito o que perder no campeonato, o treinador deve apostar nos atacantes Felipe e Anselmo para surpreenderem o Bahia. O reforço fica por conta da volta do meia Vitor Júnior, que estava suspenso, destaque do clube no campeonato.

Atlético-GO x Bahia - Campeonato Brasileiro da Série A - 34ª rodada

Data: 13/11/2011, 19h
Local: Serra Dourada, Goiânia
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Marco A. Santos Pessanha (RJ) e Antonio F. de Sousa Parreão (TO)

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Marino, Bida e Vítor Júnior; Anselmo e Felipe - Técnico: Hélio dos Anjos

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Magno; Lulinha e Souza - Técnico: Joel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário