Quem sou eu

Minha foto
HELIÓPOLIS, BAHIA, Brazil
Licenciado em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas - UniJorge. Pós-Graduando em Ensino de Língua Inglesa - UniAndrade/Instituto ALFA. Professor de Língua Inglesa do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópólis/Bahia. Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza, Heliópolis/Bahia.

Seguidores

Visitantes

visitas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

3º ENCONTRO ESTUDANTIL TODOS PELA ESCOLA

4ª FECIBA - FEIRA DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DA BAHIA
por Bruno Cardoso

Governador Jaques Wagner em 4ª FECIBA.
A SEC - Secretaria de Educação do Estado da Bahia realizou no período de 28 a 30 de outubro de 2014, na Itaipava Arena Fonte Nova - Salvador - Bahia, a 4ª Feira de Ciências e Matemática da Bahia (FECIBA). A feira contou com a presença do Governador Jaques Wagner, Secretário de Educação da Bahia Osvaldo Barreto e outras autoridades do Governo.
Clverton S. de Santana - 3º ano D e Jandy Klein - 2º ano D - CEJDS
O Colégio Estadual José Dantas de Souza Participou da FECIBA 2014 com os estudantes Cleverton Silva de Santana - 3º Ano D e Jandy Klein Santana - 2º ano D, apresentando o projeto Baralho Matemático, orientado pelos professores Alan Vinicius - Matemática, Gilberto Jacó - Geografia e Bruno Cardoso - Inglês. O baralho matemático foi um sucesso na FECIBA, sendo solicitado por professores de matemática de outras escolas e também solicitado pelo centro de formação do IAT - Instituto Anísio Teixeira.
Cleverton (CEJDS);Osvaldo Barreto (Secretário de Educação);


Jandy (CEJDS)




















































Este Blog Parabeniza os Estudantes  Cleverton Silva de Santana - 3º Ano D e Jandy Klein Santana - 2º ano D, pela excelente exposição do Projeto Baralho Matemático.
Os estudantes já citados foram também elogiados pelo Secretário de Educação Osvaldo Barreto.
É o Colégio Estadual José Dantas de Souza - Heliópolis - Bahia, formando futuros pesquisadores cientistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário